sábado, 14 de abril de 2012

Cadeiras de Rodas Para Cães!



Sério, genial!
Sem palavras! No site da o passo-a-passo de como fazer cadeiras de rodas, de um jeito simples e barato! Só ter dedicação e um pouco de habilidades manuais! hehehe Vamos lá! :)

Aqui está o site com vídeos, .pdf com o passo - a - passo e fotos:

Y LOVE YOUTUBE (só clicar)


PS: Como o material é baratinho, o pessoal poderia fazer e distribuir para ONG's e pessoas que cuidam de cães com necessidade. Serio BOM de mais! Que tal? :)

3 comentários:

  1. Por favor, se você puder me ajudar ficarei grata!
    Bom, meu cachorro foi atropelado, e pelo jeito ele quebrou uma ou algumas costelas, e eu não tenho condição de levá-lo á um veterinário!
    Quando o vi, ele estava colocando sangue pelo nariz, mas não foi uma quantidade muito grande, e ele está com muita dor, ta com dificuldade de ficar em pé, por causa da dor, mas ele já se levantou e deu até alguns passos meio cambaleando. Eu o mediquei com remédio pra dor, e anti-flamatório, ele já parece ter dado uma aparente melhora, apalpei todo o seu corpo, e pelo jeito ele só manifestou ter dor nas costelas!
    Se você puder me ajudar com alguma dica, para que eu possa verificar se há outras lesões, ficarei grata!
    Abraços! :)

    ResponderExcluir
  2. Só levando em uma clínica mesmo. Existem clínicas de baixo custo. Afinal não se consulta um médico por telefone/internet quando uma pessoa é atropelada, não é mesmo?
    O melhor a fazer é levar em um Médico Veterinário, pode não ser nada grave, mas mesmo assim sempre é bom levar periodicamente o bichinho ao médico. Ainda mais nesses casos de atropelamentos.

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem?

    Meu cachorro, Pitbul se acidentou, perdendo os movimentos das patas traseiras. Preciso de informações quanto ao uso da cadeira de rodas, nós adquirimos, mas diante da dificuldade de adaptação, gostaria de saber:
    1- o tempo certo para uso;
    2- O cachorro que usa, deve ser em tempo integral e consegue deitar com ela

    Aguardo ajuda. Obrigada

    Andrea

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião e sugestões. O blog agradece.