sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

2012 só está começando...

... e já temos uma mãe e filhotes para adoção!



Somos lindos, somos fofos e daqui a uns 10 dias estaremos prontos para ganharmos um lar! Somos 2 meninos e 4 meninas, todos teremos castração obrigatória a baixo custo aos 6 meses. Estamos saudáveis, limpinhos e com bafinho gostoso de leite, ainda falta desmamarmos mas precisamos muito de um lar. Nossa mãezinha também quer um lar bem protegido pois ela é meio fujona até acostumar com o novo lar, ela será entregue castrada!
Quer adotar a gente??? Mas somente se for para amar, respeitar e castrar mesmo para evitar mais bebezinhos abandonados na rua como nós (nossa mãezinha que foi resgatada poucos dias antes de ganhar a gente).
Nossa mãezinha Esmeralda é pouco maior que um fox, mas a gente não sabe que tamanho teremos, mas não devemos ficar muito maiores, acho que será porte pequeno para médio.

Contatos com dinda Lu pelos e-mails:
lucienea@ulbra.br
lucirs1@terra.com.br

Fone: (51) 8444.1565



















Lindo né? Faça sua parte e ajude essas fofuras!

4 comentários:

  1. Oinnnnnnnnnn que cuti cuti ... eu quero todos :D serio :~(

    ResponderExcluir
  2. Gente q coisinhas mais fofas... sinceramente me apaixonei por todos mais quem me cativou de primeira foi a mamãe e a pérola...
    fico triste de morar tão longe se não bem que eu ficaria com uma das duas....

    ResponderExcluir
  3. adorei todos ate a mae os meus filhos adoram animais por eles teria um zoologico mais sabe e compromiço nunca deixe um animal sem lar tenho tres cachorros o negao eo mais velho o guri ja veio de adoçao e do meio e agora tenho o kiko todos sao amados o negao espera agente na parada gostaria de ter mais como faço para adotar esses pequeninos bjss obrigada por mostrar esses pequeninhos abençoados

    ResponderExcluir
  4. Lindos os filhotes e a mãezinha deles tambem !

    Estou fazendo veterinaria e mal vejo a hora de me formar e poder cuidar de VAAAAAAAARIOS ANIMAIS *-*

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião e sugestões. O blog agradece.