sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Decoração para os gatos

Sim, eu sou a louca dos gatos. Possuo apenas três bichanos, mas sei que se tivesse condições e espaço eu teria MUITO mais! hehe
Pesquisando pela internet achei essas imagens que sério, deu vontade de sair correndo e fazer em casa. E o melhor dá para fazer tudo com material reciclado! Coisa que eu adoro! :D

Vamos às imagens então:







Que demais né? Não dá vontade de fazer tudo para nossos gatinhos!?! 
Adorei demais a idéia da árvore arranhador! Serve até para o natal agora, pegar galhos e enfeitar como se fosse a árvore de natal :D (Lembrando que os bichanos certamente vão arrasar com as bolinhas, mas a diversão vale a pena hahaha).
Também gostei bastante do monitor caminha. Mas lembrando para não deixarem nenhum pedaço saliente ou caco de vidro, pois o gato pode se machucar. 
Tem as fotos mais elaboradas, que certamente deve ter alguma empresa ou loja que faça, nada que nós não podemos adaptar para a nossa rotina e condições financeiras. :)

Eu estou sempre pesquisando decorações para facilitar o dia dos animais e também para deixar a casa mais descolada. Espero um dia conseguir colocar tudo em prática. :D E logo mais divulgo um D.I.Y aqui para fazermos algo juntos!

Espero que tenham gostado das dicas. Toda semana três postagens novas aqui no blog! Deixem sugestões de postagens nos comentários! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião e sugestões. O blog agradece.